<Body>

horas ociosas...

domingo, setembro 05, 2004

Show Exclusivo !


O show do Acuústicos & Valvulados ontem foi extremamente bom, devido ao fato de ter um feriado nesse fim de semana deveriam ter umas 60 pessoas no máximo lá no CINE pra ver o show.
Triste para a banda, que além de tocar pra cpouca gente ainda teve varios problemas no som no fim do show, mas bom para quem foi que teve espaço de sobra pra ver o show e não precisou ficar se acotovelando com ninguém e ainda pode conversar com quem quisesse da banda, pois eles estavão circulando livremente pelo meio do povo.
Detalhes para o GIBA que pegou a set list e fez todo mundo da banda autografar, ganhou baqueta, tirou foto com o pessoal, bem tiete mesmo...
E pra moçinha chamada Andressa que me ofereceu caipirinha do nada quando eu estava olhando pra ela, e no fim do show quando eu finalmente fui conversar com ela me chamou de indiscreto por me flagrar olhando ! Sem noção, não era minha culpa se o lugar tava vazio...